Nobres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

3 participantes

Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por flush terrorista Dom Ago 23, 2009 5:57 am

Bem, antes de mais tudo deixo claro que dessa ves eu ja nao era tao noob quanto das outras vezes heauheauheau

bem eu com minha druid,é minhA druid kkkk lvl 37 eu acho estava saindo de port hope indo a thais i por acaso vi 2 pk aterrorizando thais um lvl 29 eu acho E outro lvl 22 bem eu como tenho fome de matar fui la E matei os 2 kkkk i ai fikei esperando na porta do dp i por um acaso pareu do meu lado um lvl 68 i outro lvl 47 [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] logo eu vi que deveriam ser os caras que matei mas eu fikei tranquilo,tão trankilo que esqueci até o utamo vita caso o cara desse ue, o pior é que aonde eu fosse por ali as pessoas saiam de perto lol.fikei na porta rezando pro battle sair e eu entra no dp, piskei o olho e vi a msg ok cancel i a tela estava cheia dakele foguinho da exevo gran mas vis de antigamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem não perdi nada de mais i nem mi dei tao mal asim como esse cara ai,falei com uns amigos que mataram ele pkct se nao me engano ele do lvl 68 foi para no 53 kkkkkkkkkkkk

Vc ja moreu con 1 hit? aff tenho que arranja outra pergunta todos os post eu boto isso eahuahe
flush terrorista
flush terrorista

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 30
Localização : :D

Ir para o topo Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Re: Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por Nobre Patricia Ter Ago 25, 2009 7:20 am

Sim, já morri com um hit, estava eu lá ajudando os noobs a fazer Eleonore Quest, de noite onde nada poderia nos atacar, qdo derepente veio Roderic, (mxc Gay) e deu uma ue de energi, não vi (com o perdão da palavra) Porra nenhuma, só o OK e eu logando no templo.
É claro que como era pouco conhecida, fui falar com Omar the grifo, que o fez pedir desculpas e me pagar 50k, se ele pediu?Claro, mas pagar estou esperando até hoje!!!
hausdhaudhaduahdua!!!
Nobre Patricia
Nobre Patricia

Mensagens : 258
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 46
Localização : Exiva" me

Ir para o topo Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Re: Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por flush terrorista Dom Set 13, 2009 3:52 am

se ele pediu?Claro, mas pagar estou esperando até hoje!!!
hausdhaudhaduahdua!!!


kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
flush terrorista
flush terrorista

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 30
Localização : :D

Ir para o topo Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Re: Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por Nobre Mysticus Qui Set 17, 2009 3:14 pm

Aff, em Zanera, tava runando na minha adoravel casinha em port hope, e do nada aparece Sir Marduky e sem mais nem menos, simplismente deu uma Hell's Fire, foi lindo, o hit mais bunito(e mais letal) q eu ja vi... Huehueheheuheuhe
Nobre Mysticus
Nobre Mysticus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 40
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Re: Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por Nobre Patricia Ter Set 22, 2009 1:55 am

Não era Marduck noob era o Bloodyne Sky.
Nobre Patricia
Nobre Patricia

Mensagens : 258
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 46
Localização : Exiva" me

Ir para o topo Ir para baixo

Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk] Empty Re: Vc ja morreu con 1 hit?[kkkkkk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos