Nobres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

engraçado pra vcs,pra min nao kkkkkk

2 participantes

Ir para baixo

engraçado pra vcs,pra min nao kkkkkk Empty engraçado pra vcs,pra min nao kkkkkk

Mensagem por flush terrorista Dom Set 27, 2009 4:07 am

bem meu ex melhor amigo[é ex]tinha uma namorada[tinha,kkkk]i como ele era meu melhor amigo pra min ela era como um homem,eu nem pensava nela.
ate um dia que agente fico se olhando os 6 tempos de aula i quando angete foi sair da escola ela falo
"rodrigo mi ajuda a pegar uns livros na biblioteca"
"ai eu falei po chama o guilherme[namorado dela]ele ta logo ali"
ai ela "anda logo vem"
dai eu fui né so que enves dela virar a direita i subir as escadas ela foi reto en direção a quadra dai eu falei
"guyliana a biblioteca é aki esqueceu?"
ai ela falo "vc é mt bobinhu nao é mesmo"
"to afin de vc"
dai rolo os beijos i tals

no dia sequinte veio as consequencias

o guilherme fico sabendo da traição i no final da aula chamo 2 amigos[que mb eram meus amigos,bando de abençoado akeles 2]i mi infiaram a porrada heuah
mais no fin das contas eu fikei con ela do mesmo geito,um poko kebrado mais sai ganhando,i ele tem que todo dia fica olhando pra eu i ela juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bandaid=3 reais,gases para enfaichar=nao sei o preço,ver o guilherme dakele jeito=nao tem preço ehauheuaheuaheuahueaheuahuh
flush terrorista
flush terrorista

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 30
Localização : :D

Ir para o topo Ir para baixo

engraçado pra vcs,pra min nao kkkkkk Empty Re: engraçado pra vcs,pra min nao kkkkkk

Mensagem por Nobre Patricia Qua Set 30, 2009 3:06 am

+D amei tirando os erros d portuguÊs ta valendo!!
DAi tu bjo ela e disse Adoroooo!!
Nobre Patricia
Nobre Patricia

Mensagens : 258
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 46
Localização : Exiva" me

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos